quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Testemunho de Joni Eareckon.



- Joni Eareckson Tada alcançou fama mundial depois de sofrer um trágico acidente. Em consequência dele, teve de aprender a viver numa cadeira de rodas e a pintar usando a boca. A maior contribuição que Joni tem dado ao mundo é o seu testemunho de fé. Diz ela sobre o materialismo e o Cristão : " A essência do Evangelho não é a saúde, nem a prosperidade nem a felicidade, mas a submissão a Cristo.


" Será se Estamos dispostos a negar-se a si próprio , e deixar com que as nossas vontades próprias e egoistas venham deixar de existir dentro de si , para que o Evangelho seja inundado de verdades absolutas no nosso Ser Corrupto. Infelizmente Alguns Líderes prepara seus adeptos para a prosperidade e se esquece de prepará-los para as adversidades da vida, que poderão vir, na maioria das vezes, de forma inesperada.


Falando de forma geral, há dois tipos de testes na vida: a adversidade e a prosperidade. Dos dois, o último é o mais difícil. Quando a adversidade chega, ás coisas se tornaram simples; o alvo é a sobrevivência. E o teste de manter o básico, como comida, roupa e moradia. Mas quando a prosperidade chega, CUIDADO !! As coisas se complicam. Todos os tipos de tentações sutis chegam também , exigindo satisfação . È em tal circunstâncias que a integridade da pessoa é colocada á prova.



Neilton Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário