sábado, 30 de janeiro de 2010

Feridos em Nome de Deus


.
- Gostaria de compartilhar com vocês essa preciossíma obra que tive a oportunidade de ler . Jornalista e serva do Senhor Marília de Camargo Cézar.
.


Quem deveria ajudar na cura está abrindo as feridas. ( Marília)
.

- Ao ver tantas vidas abaladas justamente num lugar que deveria ser sinônimo de amparo e solidariedade - A igreja, a jornalista Marília de Camargo Cézar, apoiada em sua própria experiência, nos traz Feridos em nome de Deus. O livro narra història de Cristãos machucados emocionalmente que tiveram a fè lançada por terra em razão do convìvio desvirtuado com pastores, líderes e outros membros da própria Igreja.
São histórias reais, com as quais o leitor poderá se identificar.

.

Feridos em nome de Deus é leitura OBRIGATÓRIA para quem anseia por um Cristianismo saudável e libertador, para quem deseja ser curado. trata-se de uma denúncia do falso evangelho pregado por falsos cristãos que usam Deus como "desculpa" para cometer abusos. O livro é , portanto, um sopro dos bons ventos da graça de Deus, que difinitivamente precisa trinfar sobre todos os cristãos.....

Um comentário:

  1. Olá! Passando para conhecer seu espaço. Gostei da dica do livro , pois infelizmente a igreja tem formado um exército de soldados doentes. Porém vreio num restaurar de Deus. Semana abençoada pra ti e se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com
    http://twitter.com/AnaClMoreno

    ResponderExcluir